sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Noturno!!!...

A depressão noturna é uma melodia
Na qual meu coração se fortalece de dor...
Essa dor que sinto daqueles que me amam
Que fazem com que esse sentimento.
Que meu corpo não caia em um poço
Obscuro e fundo que se chama solidão
Meu corpo, quero lançar nesse poço
Quero ter essa solidão como compania
Pois me cansei dessa falsa amizade...
Desse falso amor que so me faz sofrer...
Sabendo que nada é real...
Até que ponto as pessoas são capazes de mentir???
Até quando vou esperar voce minha adoravel solidão

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, muito bom as suas postagens, adorei.
Percebi que sua ultima postagem foi em outubro, que pena, mas se tiver tempo, volte a postar mais!

Luciferios disse...

concerteza vou começar agora esse ano com mateovo e obrigado pelo apoio guerreirorial n

Unknown disse...

caracas massa seu blog!!
adooro seu poemas