sábado, 10 de dezembro de 2011

Olhando no espelho agora eu vejo o quanto sofro nessa miserável vida com tantas mentiras que pra mim são contadas!!
Meu ódio não diminui minha ansiedade pelo seu sangue não passa a cada gota dela em minha boca será a redençao de seus pecados
Pois os meu bem sei que nunca irei falar...
Quero sentir de novo o sua boca com gosto de sangue suas mãos fétidas de sangue humano venha de novo pra mim minha Layd do sangue meu eterno amor
Cada cicatriz que tenho em meu corpo e por você c alimente do âmago de meu ser ate que não reste mais nenhuma gota de sangue em meu corpo
Mais sei que você não quer deixar eu morrer pois sei que precisa de mim!!!
Ate quando minha deusa do sangue!!!!
Ate quando iras me fazer sofrer esse martírio de sofrimento e ódio???
Por que não me deixas logo morrer sou tão valioso assim para preservar minha vida será que não queres deixar eu morrer por que me ama!!!
Ou e so mais um capricho insano seu!!!
Me leve junto com você  ate os confins  desse mundo impuro me conduza abraçado a você sentindo o calor de suas asas negras repousarei  e quem Sabe acordarei!!!

Nenhum comentário: