quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Departure (tradução)
Forest of Shadows
Composição: Indisponível
Partida

Luz do dia deixada com um grande adeus e eu senti seu beijo do crepúsculo dançando para dentro de meu olhar vazio vestido em um espectro de cores agonizantes olhando através do repouso onde as memórias se deitam mortas e selvagens como fragmentos de uma lamentação dormindo no interior de uma mentira

Luz do dia deixada com um grande adeus e eu olhei nos seus olhos tristes enquanto eles choravam o fim dos meus dias com radiação de uma derrota amarga entrando no meu profundo interior onde espinhos crescem sem limite perfurando meu sono tranquilo acordando uma tragédia

Luz do dia deixada com um grande adeuse eu vi cortinas negras caírem ao som de uma escuridão sussurante tocando gentilmente junto com os detalhes ecoantes do meu passado crescendo na minha mente como um "Crescendo" infinito de melancolia se alimentando dos meus ultimos brilhos de esperança como se a noite existisse para sempre

Luz do dia deixada com um grande adeuse eu me encontrei no mar da morte boiando desamparado em direção ao fim encharcado em uma ilusão murchante pulsando em minhas veias os ultimos tormentos de uma canção de funeral que me deixaram cantando o tema de abertura...a trilha sonora de minha queda.

Luz do dia deixada com um grande adeus e eu pedi pela sua mão eterna aumentada com uma eufonia de sirenes como se soubesse que era a minha hora me concedendo o sono eterno com canções distantes de um sonho de adeus

Eu sei que existe uma outra em algum lugar e eu morreria para encontrar o seu sorriso...

Nenhum comentário: