quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

depressão poesias!!!!


CONFORTAVEL SOLIDÃO...


Nas minhas horas mais felizes,

Estou sozinho...

Confortável solidão...

Me vejo trancado num livro,

Escutando uma musica, tocando violão..
Estou preso ao meu mundo,
Nele não existe maldade,

Ninguém que possa me ferir,

Também não existe beldades...

Fico feliz ao me ver na escuridão...

Apenas eu e meus sonhos

Confortável solidão...

Apenas eu e meus desejos

Nesta parede, minha amada é maravilhosa

É a mais bela de todas, toda charmosa

Seu vestido branco, toda perfumada...

Mas só existe em meu coração, não é nada...

Namoro com o som das águas,

Com o calor do sol, com a brisa ensolarada,

Com a escuridão da noite, com sua luz embriagada,

Com o toque da terra, com a força das alvoradas...

Confortável solidão.
Aqui estão as minhas mãos,

Bem como a minha mente, minha cabeça,

Meus pensamentos e meu coração.

Tudo isto devido a minha

Confortável solidão...

No seu mundo paralelo,

Finjo a alegria, finjo um sorriso,

Assim como o

Sol é amarelo,

Esta minha vida é negra, insípido

Confortável solidão,

Eu e minha inexistente amada,

Dividindo a emoção de uma
Confortável solidão...

Nenhum comentário: