quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


O que será de mim?

Poderia me matar, mas...estarei fugindo dos problemas

Não irei a lugar algum

Enfrentarei, com muito sacrifício

Porque tinha que ser comigo?

Porque que é sempre comigo?

O que eu fiz, ou não fiz?

Tudo desmorona de uma só vez

Minha cabeça está sendo espremida contra a parede

Eu estou sendo esmagado e pisoteado

Aparecem problemas absurdos

Sou insensível, problemático, perdido, estúpido...

Minha vida está um caos

Minha mente está confusa e entupida de pensamentos

Preciso pensar em tudo de uma só vez

Quando está dando tudo certo, tudo lá em cima...

Começa a cair de novo

O mundo cai sobre a minha cabeça

E eu tenho que agüentar o peso sem reclamar

Vou reclamar pra quem?

Preciso viver!

Mas não consigo...

Existe as minhas dúvidas, meus pensamentos inúteis, os problemas...

Todos tem!

Necessitam disso?

Não levam a nada!

Você aprende caindo, mas...só existe esse modo?

Não existe nada menos doloroso?

Menos deprimente?

Sair desse mundo para um pior

? Vou ficar por aqui mesmo...

Suportarei esse mundo absurdo, essa vida absurda...

Isto tudo é um caos!

Isto tudo está um caos!

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI ESSA MENSAGENS OBSCURA E DEPRESIVA....