quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A November Dream (tradução)
Forest of Shadows
Composição: Indisponível
Sonho de Novembro
Entre uma floresta de sombras arrastado em espinhos e canções de adeus
Eu senti um eco de um tempo glorioso gentilmente sussurando meu nome como se soubesse de minha morte como se me guiasse para longe dos tormentos da minha perda,em direção ao que procuro,uma última visão do sorriso dela
E entao eu segui e chegueià beira de um lago silencioso onde eu contemplei uma silhueta estrelada de alguma forma com características familiares
Era ela, meu amor e vida olhando fixamente para a noite e esperando o meu advento.
Eu gritei o nome dela mas ela revelou seu rosto funéreo com olhos de tristeza radiante que perfuraram meu olhar cheio de alegria.
Um momento de alegria virou pó assim que ela disse sua palavra final e me deixou despedaçado e sozinho entre uma floresta de sombras arrastado em espinhos e canções de adeus.

Nenhum comentário: